Força Aérea Brasileira
Analista de Sistemas (Tecnologia da Informação)

O Comando da Aeronáutica aprovou as Instruções Específicas para o Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio de Aeronáutica do ano de 2021.

O candidato aprovado no concurso realizará o curso do Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio (EAOAP), que é ministrado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte. O EAOAP terá duração aproximada de 17 (dezessete) semanas e compreende as instruções nos Campos Geral, Militar e Técnico-Especializado, bem como de atividades complementares.
O candidato aprovado, no momento da matrícula, será declarado Primeiro-Tenente estagiário do EAOAP. A conclusão do Estágio está condicionada à aprovação, mediante a obtenção de graus e médias previstos no Plano de Avaliação. O Primeiro-Tenente estagiário não tem direito líquido e certo à nomeação, pois, para ser nomeado, necessita concluir o Estágio com aproveitamento. Após a nomeação, o Primeiro-Tenente deverá permanecer na ativa, obrigatoriamente, por um período mínimo de 05 (CINCO) anos, sob pena de pagamento de indenização relativa às despesas com sua formação.

Inscrições abertas.
Cargo: Analista de Sistemas
Especialidade: Tecnologia da Informação
Salário: R$ 7.490,00
Nível: Superior

Inscrições abertas.
Inscrições: de 10/02/2020 a 27/02/2020
Prova Objetiva: 17/05/2020
Edital de Abertura: ver edital
Site do Órgão: ver site do órgão



Eu não sou um produto de minhas circunstâncias. Eu sou um produto de minhas decisões
Stephen Covey  (Livro "Os 7 Hábitos das Pessoas Muito Eficazes")

ATENÇÃO: Estes planos de estudo são uma aproximação entre o edital e a plataforma. Isso acelera a sua busca. O objetivo é indicar, dentre os módulos que já possuímos, aqueles que dão a melhor cobertura possível conforme a análise de nossos professores.